Azul Tiffany: a nova cor do amor

A cor das famosas caixas azuis da luxuosa joalheria Tiffany & Co ganharam destaque nos casamentos. E não estamos falando das alianças e, sim, como tema do casamento. A cor “Azul Tiffany” caiu no gosto dos casais e atualmente é considerada a nova cor do amor.

Quando escolhemos um tema para decoração, todos os detalhes precisam combinar, como o convite, as lembracinhas, o bolo, etc. O grande truque para a cor Azul Tiffany se destacar sem sobrecarregar a decoração é equilibrá-la com as cores branca, chumbo, prata ou preto, mas pode ser combinada com outras cores.

Veja algumas ideias para usar esta cor na decoração do seu casamento:

Decoração com Azul Tiffany

Azul e branco é clássico e transmite grande elegância ao evento, mesmo com elementos simples, como mostra a foto. Neste caso, o branco é predominante, inclusive nas flores, e o azul tiffany entra como cor secundária, mas não menos charmosa.

Casamento com Azul Tiffany na Decoração

O azul Tiffany ganha destaque na cor da toalha de mesa, identificação da família e na fita do arranjo. O forro das cadeiras em branco, laço na cor chumbo e o arranjo de mesa com flores brancas trouxeram o equilíbrio para a decoração.

Azul Tiffany na Decoração de Casamentos

A superstição de que preto dá azar está fora de moda e essa cor vem ganhando cada vez mais adeptos. Nessa opção, o preto dá a base necessária para que o azul tiffany possa ser o grande destaque, já a escolha das flores em cores quentes dão o realce para o centro de mesa.

azul-tiffany-mesa-vasos-altos-flores-brancas

Já nesta decoração luxuosa de casamento, a grande ideia foi a combinação de azul Tiffany e vasos altos de cristal com flores brancas.

Vai usar o Azul Tiffany e precisa das flores perfeitas para combinar? Entre em contato com quem entende de decoração e planejamento de casamento: Flora Decora.